Vídeo: motorista que atropelou policial se entrega à PM
Agora ele deve prestar depoimento e fica à disposição da Justiça
• Atualizado
Gabriel Júnior, de 21 anos, motorista do carro que atropelou o policial militar no último sábado (18), se entregou à Polícia Civil de Itaiópolis, Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo a PM, ele foi preso na tarde desta segunda-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, foram mais de 60 horas de operação até o suspeito se entregar. Foram feitas negociações com os familiares e ele foi encaminhado até a Delegacia de Itaiópolis para prestar depoimento. Agora ele está em prisão preventiva por tentativa de homicídio.
Agora ele deve prestar depoimento e fica à disposição da Justiça.
O policial segue em recuperação em quadro estável e sem risco de morte. Ele foi submetido a uma cirurgia no quadril devido a três fraturas que sofreu. Ainda nesta semana, ele será encaminhado a Joinville, onde será submetido a cirurgia especializada.
Leia Mais
Entenda o caso
Na madrugada deste sábado (18), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender um atropelamento em Itaiópolis, planalto norte de Santa Catarina. Ao chegar no local, ficou confirmado que um suspeito atropelou um policial militar de serviço por um veículo que empreendeu fuga durante uma abordagem de rotina.
O policial após ser atropelado permaneceu sob o capô do veículo, desde a rua Osmar Semmer, atravessando a rua Nereu Ramos, vindo a se jogar do mesmo somente no final do Calçadão Papa João Paulo II, um espaço apenas para pedestres. A vítima, encontrava-se deitada no solo e amparada por populares, consciente e orientada, sinais vitais normais, apresentando diversas escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura na região pélvica e femoral. O policial foi imobilizado e conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio de Itaiópolis, sendo entregue a equipe médica juntamente com as informações da ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO