Vídeo mostra suspeito em prédio onde empresária foi morta na Grande Florianópolis
A Polícia Civil trata o caso como feminicídio
• Atualizado
Um vídeo obtido pela coluna mostra o suspeito da morte de Mikaella Sagás entrando e saindo do prédio onde a empresária morava, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.
Leia Mais
Mikaella foi encontrada morta no sábado (10), por volta das 19h, dentro do próprio apartamento, localizado na Servidão João Antônio Manoel, no bairro Fundos.
A empresária foi encontrada depois que a família dela estranhou a falta de contato e acionou a Polícia Militar. O corpo apresentava sinais evidentes de violência, praticados com uma faca.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da jovem, um homem de 23 anos, natural de Santa Catarina, que possui uma extensa ficha criminal. Após o crime, ele teria fugido levando o carro da vítima.
“Às 4 horas da manhã, ele foi encontrado em uma balada em São José, ou o crime ocorreu na madrugada de sábado [10/05], antes das 4 da manhã, ou na sexta-feira [9/05]”, informou o delegado responsável pelo caso, Manoel Galeno.
Vídeo mostra suspeito entrando e saindo de prédio em que empresária foi morta
Suspeito havia fugido com o carro da vítima
Na noite de domingo (11), o carro de Mikaella, um dos elementos que ainda estavam desaparecidos, foi encontrado abandonado na marginal da Via Expressa, em Florianópolis.
O veículo, registrado no nome da vítima, foi isolado e levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), no bairro Itacorubi, para análise minuciosa. A expectativa é que a perícia possa revelar novos indícios que ajudem a localizar o suspeito, que segue foragido.
O corpo de Mikaella foi encontrado depois que a família dela estranhou a falta de contato e acionou a PM.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO