VÍDEO: Jovens fazem live ostentando armas, cápsulas de fuzil e se dão mal
Durante abordagem também foram encontradas drogas na residência
• Atualizado
A cidade de Toledo no Paraná, ficou agitada na noite de terça-feira (25), após equipes da Polícia Militar apreenderem cinco jovens que estavam fazendo apologia ao crime em uma live no Instagram. A ação aconteceu depois de pessoas registrarem denúncias anônimas informando aos policiais sobre a live. Na transmissão os jovens mostraram uma arma de fogo e também uma quantidade de drogas.
Após as denúncias, as equipes foram até o endereço da residência e no local constataram que além dos crimes cometidos em transmissão ao vivo, os jovens também estavam perturbando o sossego alheio com uma caixa de som em um volume excessivo.
Durante a abordagem, duas mulheres de 22 e 19 anos, um jovem de 18 anos e dois menores de idade foram abordados pela polícia enquanto a live estava sendo exibida. Ao todo foram apreendidos uma caixa de som, um narguilé, um projétil de calibre 762, dois simulacros de arma de fogo e porções de cocaína.
Também foram apreendidos os celulares dos donos da residência e a proprietária recebeu voz de prisão por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e pela perturbação do sossego alheio. O jornalista Marcão do Povo, do Primeiro Impacto do Sbt, publicou o vídeo nas redes sociais.
Veja o vídeo:
Com informações do Portal Boca no Trombone
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO