Suspeito de atentados é baleado pela PM em Florianópolis
Principal motivação da ação criminosa seria uma operação da PM em Florianópolis
• Atualizado
Foi baleado, na tarde deste sábado (19), um dos suspeitos dos atentados que ocorreram na tarde deste sábado, em Florianópolis. Segundo informações apuradas pela coluna, houve um confronto do suspeito com a PM na região do Chico Mendes.
Já no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha, outro suspeito, que estava armado , foi preso pela PM.
Entenda o caso
Uma operação da PM (Polícia Militar) no Norte da Ilha, em Florianópolis, durante esta madrugada, prendeu seis pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Além disso, um homem morreu no confronto com os policiais. O foco principal foi a região do Papaquara, no bairro Ingleses. E a resposta do criminosos não demorou muito para aparecer. Teve barricada com fogo em vários pontos da cidade neste sábado (12), como nos Ingleses e Vargem Pequena.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, inclusive, já atende acionamentos em razão dos bloqueios em vias da Grande Florianópolis. Os temos pontos de atenção da equipe são no Norte da Ilha, região Central da Capital, São José e BR-101, próximo a Biguaçu.
Os Bombeiros realizaram atendimento em cerca de 16 pontos de barricadas em vias públicas, na maioria em Florianópolis e região.
“Foram realizadas ações de combate a incêndio em entulhos e limpeza de pistas, com vistas a liberação de trânsito. Alguns pontos foram desbloqueados, outros seguem com bloqueios”, disse a equipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO