Preso suspeito de múltiplos estupros de adolescentes em ação conjunta com a PM
Os crimes vinham sendo apurados há semanas
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio das Delegacias de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Florianópolis, da Delegacia da Comarca da Capital juntamente com a Delegacia de Imbituba e apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Garopaba, prendeu um homem suspeito de praticar diversos estupros contra adolescentes na cidade de Florianópolis.
De acordo com as investigações, o suspeito poderia estar ministrando substâncias entorpecentes para ‘dopar as vítimas’, todas adolescentes, e em seguida cometia atos libidinosos. Os crimes vinham sendo apurados há semanas, e a gravidade dos fatos levou à prisão. Investigação focada em apuração de crimes sexuais.
De início a DPCAMI de Florianópolis representou pela busca e apreensão, além de afastamento de sigilo para os dispositivos eletrônicos do alvo; mandado foi cumprido e verificado que as denúncias eram verídicas, indicando crimes de estupro de vulnerável. As imagens eram muito fortes.
Constatada a materialidade de crime e indicação da autoria, foi representado pala prisão preventiva, decretada e cumprida na noite do dia 19 de dezembro. O alvo estava em local desconhecido, mas o apoio da DP de Imbituba e a inteligência da PM foram cruciais para o paradeiro do alvo.
Ao tomar conhecimento do mandado, o investigado fugiu da Capital e se escondeu na região de Garopaba, no Litoral Sul do Estado, numa tentativa de escapar da ação policial. Após trabalho integrado de inteligência e diligências de campo, o homem foi localizado e preso.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO