Policial e mulher são encontrados mortos em banheira de motel em SC
Marcas de sangue foram encontradas no local, mas os corpos foram encontrados sem sinal de violência
• Atualizado
Um policial militar foi encontrado morto junto de uma mulher em uma banheira de motel, na cidade de São José, na Grande Florianópolis. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12).
Leia Mais
Segundo informações preliminares, o casal entrou no motel por volta de meia-noite, ficou sem comunicação — onde amigos e colegas começaram a estranhar. A Polícia Militar iniciou um monitoramento e encontraram o veículo dentro da garagem do motel.
Ainda de acordo com fontes ligadas à coluna os dois foram encontrados mortos dentro de uma banheira. Marcas de sangue foram encontradas no local, mas os corpos foram encontrados sem sinal de violência.
Identificados policial e mulher encontrados mortos em motel
Por meio de nota, a empresa de Ana Carolina — a MoodNails — confirmou e lamentou a morte da empresária e do esposo. “Lamentamos a morte da nossa ‘boss’, Ana Carolina e seu esposo. Nos despedimos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma irmã, uma mulher excepcional.”
O policial militar foi identificado como Jefferson Luiz Sagaz, de 42 anos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO