“Não deu tempo”, diz atleta atropelado por motorista embriagado na Capital
Tauan voltou para a Bahia lamentando não ter conseguido terminar a maratona em Florianópolis
• Atualizado
A meta do atleta Tauan da Silva, natural de Ipiau, Bahia, em terminar a Maratona Internacional de Florianópolis foi interrompida após ser atropelado por um motorista embriagado que invadiu o trajeto na rodovia SC-401. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo adentrou a área que estava delimitada por cones, quando acertou o atleta que estava participando da prova.
Segundo os policiais, o motorista embriagado, um homem de 29 anos, apresentava claros sinais de embriaguez, que foram comprovados pelo teste do bafômetro, que apontou 0,54 mg/L de álcool. Tauan, de 28 anos, foi conduzido ao Hospital Celso Ramos com suspeita de fraturas nas pernas, onde recebeu atendimento médico.
Já o condutor do veículo foi preso em flagrante por embriaguez. O maratonista disse que tudo foi muito rápido e não deu tempo de nada. Acompanhe o vídeo!
Leia também:
Gritaria, troca de tiros e um trabalhador baleado em Florianópolis
Uma troca de tiros no bairro Itacorubi, nesta noite de sexta-feira (23), deixou um motoboy, que estava trabalhando, baleado. Segundo o que apuramos, dois veículos suspeitos foram abordados pela polícia militar. Houve resistência por parte dos suspeitos, e um deles, iníciou uma troca de tiros com os policiais.
Eles relataram que o indivíduo jogou a arma em um local de difícil acesso. Ele foi preso pouco tempo depois, e em busca no sistema, ficou comprovado que o mesmo estava com mandado de prisão ativo. O segundo veículo conseguiu fugir do local.
Nessa troca de tiros, um motoboy, que passava pelo local, foi atingindo com dois tiros na região do abdômen, mas passa bem. Ele foi levado para o Hospital Celso Ramos e deve ser liberado ainda neste sábado.
Gritaria, troca de tiros e um trabalhador baleado em Florianópolis; ASSISTA
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO