Juventus e Avaí empatam sem gols em jogo fraco demais
O torcedor que ficou esperando o duelo desta noite vai ter pesadelo na madrugada
• Atualizado
Que o campeonato catarinense apresenta jogos fracos, isso os torcedores estão acostumados. Mas o que Juventus e Avaí fizeram em Jaraguá do sul não se faz com ninguém. Partida sem inspiração, sem criativade e um zero a zero que ficou justo para os dois times. Por falar em justo, precisamos reconhecer que no segundo tempo o Avaí criou mais. Porém a finalização mostrou um aproveitamento muito ruim. A prova disso foi a oportunidade que o leão teve com Serrato, e o goleiro Hudson, salvando o Juventus. Também foi uma partida que protagonizou um susto e tanto. Betão e Jefinho, saíram de campo e foram direto para o hospital da cidade após um choque de cabeça entre os dois atletas, mas passam bem e tudo ficou no susto mesmo.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Ficha técnica
Juventus: Hudson Jr; Tcharles (João Arthur), Wallison (Tenner), Reinaldo Lobo e Daniel; Claudino, Felipe Gregório, Alex Travasso, Jeffinho (Uéderson) (Yan) e Maikon Leite; Jonathan Belusso (Pedrinho). Técnico: Paulo Foiani.
Avaí: Douglas; Matheus Ribeiro, Betão (Arthur Chaves), Alemão e Diego Matos; Eduardo (Serrato), Bruno Silva (Raniele), Lourenço (Muriqui), Vinícius Leite e Rômulo (Paulo Baya); Copete. Técnico: Claudinei Oliveira
Arbitragem: Diego da Costa Cidral auxiliado por Diogo Bermdt e Hector Andrew Lisboa Jacques.
Local: Estádio João Marcatto, Jaraguá do Sul (SC).
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO