Inacreditável: sexto pescador resgatado em alto mar passa a noite em corredor do hospital
Deivid Luiz Monteiro Ferreira ficou mais de 48 horas boiando e chegou ao hospital com um quadro grave de hipotermia
• Atualizado
Como se não bastasse todo o sofrimento que passou até ser resgatado neste domingo (18), Deivid Luiz Monteiro Ferreira, de 38 anos, pai de dois filhos, o sexto pescador encontrado com vida depois do naufrágio da sexta (16), ainda teve que lidar com outro momento turbulento.
Assim que chegou no hospital Celso Ramos, em Florianópolis, teve que passar a noite em um corredor da unidade. A informação foi confirmada pelo seu irmão Jony que está como acompanhante no hospital. Somente depois de muitas reclamações é que Deivid foi levado para um leito do hospital.
Pescador poderá ser transferido
O Governo do Estado foi acionado para falar sobre o caso. Por nota, informou que o pescador está em observação e realizando exames complementares. Ainda, que poderá ser transferido para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Confira nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Saúde (SES), informa que o pescador David Luiz Monteiro Ferreira, após resgate foi encaminhado, pelo SAMU, ao Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis. De imediato passou pela sala de reanimação onde foi verificado quadro clínico. Encontra-se estável, em observação e realizando exames complementares. Está também sendo atendido pela equipe multidisciplinar da unidade. Após a realização dos exames foi encaminhado, nesta manhã, para internação em leito onde está sendo acompanhado por familiares e recebendo atendimento psicológico devido ao trauma.
- Quem era a família de médicos morta em acidente de trânsito
- Delas Summit 2024 reúne milhares de mulheres focadas no empreendedorismo, em Florianópolis
- Mais atendimentos e novo médico: oftalmologia em Lages ganha reforço
- Mulher sofre fratura exposta e hemorragia após queda de moto em SC
- Demolição de prédio de 20 andares abre espaço para arranha-céu de 270 metros em BC; veja fotos
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO