Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Tá Na Hora SC


Clayton Ramos Compartilhar
TRAGÉDIA

Imagens fortes! Homem é executado com bebê no colo em Florianópolis

Bebê também foi baleado pelo criminoso e está em estado grave

• Atualizado

Por e

Imagens fortes! Homem é executado com bebê no colo em Florianópolis | Foto: Cedido ao SCC10/Reprodução
Imagens fortes! Homem é executado com bebê no colo em Florianópolis | Foto: Cedido ao SCC10/Reprodução

Um homem foi executado com ao menos 10 tiros e com um bebê no colo, no bairro Campeche, em Florianópolis, na noite desta quinta-feira (9). O crime aconteceu por volta das 22h.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o criminoso chega, passa pela vítima e depois volta — momento que saca uma arma de fogo e dispara, incansavelmente, contra o homem e o bebê. Assista o momento:

Ao atingir as vítimas, o homem recarregou a arma e efetuou mais alguns disparos. O homem, natural do Amazonas, morreu no local. Já o bebê foi encaminhado por familiares, em estado grave, para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o criminoso foi localizado próximo ao Morro da Penitenciária e conduzido para a perícia pela Polícia Científica.

Ainda de acordo com a PM, a vítima estava em liberdade provisória e, a princípio, era faccionado do Comando Vermelho (CV).

As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e autoria do crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.