Foliões invadem base da PM, agridem policial e tentam roubar arma em Florianópolis
O caso foi resgitrado na noite deste domingo (2)
• Atualizado
Um policial militar foi agredido na noite deste domingo (2), por volta das 23h30, após foliões invadirem uma base da PM em Florianópolis. O cabo da PM, que estava no quarto, foi atacado por dois homens e uma mulher que tentavam se trocar dentro da área militar.
Segundo o relato do policial, ele ordenou que o grupo se retirasse do local, mas eles reagiram com agressividade. O policial utilizou spray de pimenta para conter os agressores, mas sem sucesso. Os homens continuaram as agressões e tentaram tomar a arma do policial, que caiu no chão durante a luta.
Um sargento chegou para auxiliar o policial e conseguiu recuperar a arma. Juntos, eles contiveram os foliões até a chegada de reforços. Durante a revista pessoal, os agressores desacataram os policiais com xingamentos.
Uma policial mulher foi solicitada para revistar, algemar e conduzir a mulher envolvida na agressão. Os três agressores foram presos e encaminhados à delegacia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.
O policial envolvido na agressão sofreu ferimentos leves no rosto e teve seus óculos quebrados durante a agressão. A guarda da DALF foi reforçada com efetivo da guarda do QCG até a rendição pela manhã.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO