Figueirense encerra contrato com empresa de material esportivo
Alvinegro alega que empresa Macron descumpriu cláusulas de contrato
• Atualizado
A Macron (By MBTEX Brasil) não será a fornecedora de materiais esportivos do Figueirense. A diretoria do Figueirense rompeu o contrato, nesta quarta-feira (28), em reunião com um representante da empresa no Estádio Orlando Scarpelli. Havia um contrato em vigor desde 10 de dezembro de 2020. O rompimento ocorreu em razão do descumprimento, por parte da empresa, de cláusulas estabelecidas no acordo. A empresa Paloma continua sendo a principal parceira do Figueirense.
Veja o comunicado oficial:
A diretoria do Figueirense Futebol Clube comunica à sua torcida, que respeitando todos os prazos estabelecidos contratualmente e posteriormente repactuados, encerrou nesta quarta-feira (28), após reunião com representante da Macron (By MBTEX Brasil), realizada no Estádio Orlando Scarpelli, o seu contrato com a empresa de materiais esportivos, em razão do descumprimento, por parte da referida empresa, de cláusulas estabelecidas contratualmente.
Cabe ressaltar que desde a assinatura do contrato entre o clube e a empresa de materiais esportivos, em 10 de dezembro de 2020, o Figueirense respeitou integralmente os pactos firmados, em conformidade com a política de relacionamentos e a ética adotada pela sua diretoria administrativa, incluindo os termos de confidencialidade contratual e resguardo do layout aprovado, com o material teste sob os cuidados do clube.
A diretoria do Figueirense aproveita para informar que oportunamente trará informações sobre o fornecimento do seu material esportivo.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO