Família é mantida refém e assaltantes fazem a limpa em Florianópolis
Toda a ação durou apenas alguns minutos, mas para quem estava na casa, foi uma eternidade
• Atualizado
O que era para ser um encontro entre amigos, se transformou em momentos de tensão e medo. Pouco mais das 19h, desta segunda-feira (11), dois bandidos entraram tranquilamente pelo portão de uma residência na rua Ernesto Stodieck, em Florianópolis, colocando terror aos moradores.
Família vira refém
Um deles relatou que foi rendido no escritório, com o revólver sendo colocado em direção a sua cabeça, foi ordenado a ir para sala se arrastando pelo chão, e ouvindo que eles iriam morrer se não dessem o que queriam.
Em outro ponto da casa, um assaltante pediu que a proprietária fosse até o cofre, mesmo com a mulher implorando dizendo que dentro dele, tinham economias para pagar o tratamento de sua mãe, uma senhora com mais de 90 anos.
Foram roubados celulares, joias, bolsas, eletrônicos e dinheiro em espécie. Os bandidos tentaram levar também o carro da família, mas ao manobrar para sair, acabaram batendo em outro veículo e desistindo. Polícia Militar e Civil estiveram no local, pegando depoimento e agora seguem com as investigações.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO