Em 24h, Grande Florianópolis registra dois esfaqueamentos por moradores em situação de rua
Crimes foram cometidos em menos de 24 horas.
• Atualizado
Apesar das operações por parte da prefeitura de Florianópolis e força de segurança, o terror envolvendo alguns moradores em situação de rua continua predominado. E toda sociedade segue refém.
No sábado, em Florianópolis, nos arredores da praça Fernando Machado com a rua Arcipreste Paiva, Centro, um homem em situação de rua e com o apelido de Dentinho, deu uma facada no abdômen de outro homem. Mais informações serão divulgadas nas próximas horas.
Leia Mais
Já em Palhoça, Grande Florianópolis, uma mulher foi esfaqueada no braço por um homem, também morador em situação de rua, enquanto estava em um bar na companhia de mais dois homens. Um deles teve o celular furtado pelo mesmo suspeito. A mulher foi encaminhada até a UPA de Palhoça, onde recebeu atendimento.
Já no bairro do Monte Cristo, na Capital, a violência foi entre conhecidos em um bar. Um homem tentou tirar a vida de outro homem usando um facão. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Valmor Azulino Duarte, próximo ao posto de saúde. O suspeito tentou fugir do local, mas foi capturado pela Polícia Militar junto com a arma do crime.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO