Criminosos invadem agência de crédito e fogem com sanduicheira e produtos de limpeza em SC
Mesmo sem conseguir levar dinheiro, criminosos deixaram prejuízos durante ação
• Atualizado
Uma tentativa frustrada de roubo terminou de forma inusitada na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Ingleses, região Norte da Ilha, em Florianópolis. Uma agência de crédito foi invadida por quatro criminosos, que arrombaram o local e acabaram levando apenas produtos de limpeza e uma sanduicheira.
Leia Mais
De acordo com informações apuradas, os criminosos pularam um muro nos fundos da agência e, com o uso de ferramentas, abriram um buraco na parede para tentar acessar um caixa eletrônico de uma cooperativa de crédito. Eles entraram pela parte de trás e tentaram abrir o equipamento.
Durante a ação, o grupo arrancou câmeras de monitoramento do interior do estabelecimento, numa tentativa de apagar os rastros. Porém, outras câmeras da área externa registraram toda a movimentação, confirmando a participação de quatro suspeitos.
Apesar do esforço, o bando não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro. Mesmo assim, fugiram levando alguns itens do local, como produtos de limpeza e uma sanduicheira.
O portal SCC10 procurou a Polícia Militar e aguarda retorno com mais informações sobre o caso. Até o momento.
Leia também
Mulher escapa de tentativa de estupro dentro de casa em Florianópolis
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro dentro da própria casa, no bairro Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis, na noite de 23 dde junho. Segundo o depoimento dela às autoridades, o suspeito é o próprio inquilino, que invadiu seu quarto armado com uma faca e a ameaçou. O caso está sob investigação.
A vítima relatou que estava deitada quando foi surpreendida pelo homem, que colocou a faca no pescoço dela e disse que queria estuprá-la.
Ele ainda ordenou que a filha da mulher, de apenas 14 anos, não interferisse, afirmando que a intenção era apenas com a mãe.
Em meio ao medo, ela tentou manter a calma e conversar com o agressor. Como estratégia para escapar, sugeriu ir até o quarto dele, fingindo aceitar a situação.
O plano deu certo: ela conseguiu sair do local e pedir ajuda. Agora, a tentativa de estupro segue sob investigação da polícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO