Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Tá Na Hora SC


Clayton Ramos Compartilhar
Veja o momento

CPF cancelado! Furto e invasão desencadeiam confronto com morte em Florianópolis

Dois suspeitos foram presos e outro morreu em confronto com a PM

• Atualizado

Por

Imagem: Cedida ao SCC SBT
Imagem: Cedida ao SCC SBT

Uma ocorrência policial que teve início com uma ocorrência de furto terminou em confronto e morte no Ribeirão da Ilha, no Sul de Florianópolis. A ação, que envolveu a Polícia Militar e o Tático, resultou na morte de um suspeito e na prisão de outros dois neste domingo (23). Veja o momento da ação no vídeo abaixo.

Segundo informações, a guarnição foi acionada por volta das 17h para atender a ocorrência de furto. Os policiais iniciaram as buscas pelos envolvidos e, por volta das 20h, receberam uma nova informação de que um dos suspeitos estaria em um mercado da região.

A guarnição, que já estava próxima ao local, abordou o suspeito em frente ao estabelecimento. Ele relatou que havia sido deixado por outros dois homens em um Peugeot branco para trocar dinheiro por PIX e fugir, mas acabou sendo abordado e preso pela polícia.

Enquanto a guarnição realizava a prisão do homem, a Central Regional de Emergência informou que dois homens em um carro branco estariam furtando outra residência próxima ao supermercado. Diante da conexão com os fatos narrados pelo suspeito, a guarnição o colocou na viatura e se dirigiu à residência que estava sendo alvo do furto.

No local, os policiais, juntamente com os moradores, cercaram a residência e aguardaram o apoio de outras viaturas e do policiamento especializado, o Tático.

Com a chegada do Tático e das demais guarnições da 3ª Cia, foi realizado o cerco e a varredura na casa alvo do furto e nas residências vizinhas. Durante a varredura na casa, uma zeladora alertou sobre a presença de um homem escondido na residência.

A equipe do Tático entrou no local e, no corredor, um homem teria corrido em direção aos policiais com uma arma em punho. Os policiais reagiram e efetuaram disparos, visando repelir a ameaça. Ele foi atingido e o SAMU, acionado ao local, constatou o óbito.

A Delegacia de Homicídios (DH) e a Polícia Científica também foram acionadas para realizar os procedimentos de investigação e perícia.

A guarnição prendeu o outro suspeito. As investigações sobre o caso continuam.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.