CENAS FORTES: Vídeo flagra momento em que suspeito é morto a tiros na Grande Florianópolis
Crime teria ligação com disputa entre facções criminosas; vítima de 38 anos tinha histórico de envolvimento com drogas e tráfico
• Atualizado
Foi identificado como Filipi da Silva Venâncio, de 38 anos, o suspeito que foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Bela Vista, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Leia Mais
De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, o crime estaria relacionado a uma disputa entre organizações criminosas. A vítima tinha histórico de envolvimento com drogas e tráfico, e a execução é tratada como um possível acerto de contas.
Em vídeo obtido pelo SCC10, é possível ver o momento em que ao menos dois homens chegam ao local e disparam diversas vezes contra Filipi. Ainda durante as filmagens mostra o momento da ação e revela que uma mulher grávida, que acompanhava a vítima, por pouco não foi atingida pelos tiros.
Após a execução, os criminosos abandonaram o veículo utilizado na fuga em um bairro de Palhoça. Dentro do automóvel, a polícia encontrou artefatos explosivos (bananas de dinamite), que foram apreendidos.
Até o momento, ninguém foi preso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO