Campeão brasileiro pelo Avaí morre em grave acidente em Florianópolis
Arthur atuou no clube como volante entre 1997 e 2000
• Atualizado
O ex-jogador do Avaí Futebol Clube e campeão brasileiro, Arthur Fraxino Jäger, de 49 anos, morreu em um grave acidente na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, neste sábado (26). O time compartilhou uma nota de pesar.
Leia Mais
Segundo o time manezinho, Arthur atuou no clube como volante entre 1997 e 2000. Neste período ele disputou 54 partidas e conquistou o Campeonato Catarinense 1997 e a Série C de 1998, que rendeu ao Avaí o título nacional e acesso à Série B. O atleta integrava o elenco do Avaí Master.
Por meio de nota, o Avaí lamentou a morte do ex-volante. Leia na íntegra:
“É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Arthur Fraxino Jäger, ex-atleta, Campeão Catarinense 1997 e Campeão Brasileiro Série C 1998, ocorrido neste sábado (26/07), aos 49 anos, tendo nascido em 08 de abril de 1976, em Florianópolis, Santa Catarina. Arthur não resistiu aos ferimentos em decorrência de acidente de trânsito na Avenida Beira-mar Norte, próximo ao hotel Majestic, em Florianópolis-SC.
No Avaí, jogou como volante entre os anos de 1997 e 2000. Foram 54 jogos, tendo participado das conquistas dos títulos de Campeão Catarinense de 1997 e de Campeão Brasileiro Série C 1998. Atualmente, integrava o elenco de atletas do Avaí Master.
O Clube solicitará à CBF a realização de um minuto de silêncio, na partida desta segunda-feira (28), quando o Avaí enfrenta o Botafogo-SP, às 19h, na Ressacada.
O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.“
A coluna procura com as autoridades a dinâmica do acidente que matou o ex-jogador do Avaí. O espaço segue aberto.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO