Bebê de dois meses morre em SC e pais são presos; entenda
Estranhando a 'frieza' dos pais, a equipe da unidade chamou a Polícia Militar (PM)
• Atualizado
Um bebê de apenas dois meses chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Forquilinhas, em São José, na Grande Florianópolis e os pais saíram presos do local. O caso aconteceu na sexta-feira (27), mas veio a tona nesta semana.
Leia Mais
Segundo informações apuradas junto à Unidade de Pronto Atendimento, o bebê já chegou sem vida no local. A criança foi encaminhada para a sala de estabilização e logo em seguida foram executados os procedimentos de reanimação, sem sucesso.
Em conversa com a mãe da vítima, a genitora relatou que a criança apresentava coriza e sintomas gripais e que passou a madrugada agitada. A mãe disse que colocou a criança deitada na mesma cama que ela e acabaram dormindo. Pela manhã, ela estranhou que o bebê não chorava e chamou uma vizinha para ajudar.
A mãe da criança, no entanto, não esboçou muita emoção ao receber a notícia da morte, segundo informações apuradas pela reportagem. Inclusive, que os pais da criança saíram da unidade e foram fumar após a notícia.
Bebê de dois meses morre em SC e pais são presos; entenda
Estranhando a ‘frieza’ dos pais, a equipe da unidade chamou a Polícia Militar (PM) que, ao chegar no local, constatou que a mulher, de 25 anos, e o homem, de 23 anos, estavam com mandados de prisão em aberto, sendo presos no local.
O caso será investigado e o bebê passará por exame cadavérico para averiguar as causas da morte.
A equipe do SCC10 tenta contato com a PM para ter acesso a mais detalhes sobre o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO