Avaí e Brusque empatam na Ressacada no jogo de ida das quartas de final
Leão saiu atrás no placar, mas conseguiu empate no primeiro confronto
• Atualizado
O Avaí sabia que não teria moleza diante do Brusque, principalmente, pela campanha que o adversário fez na primeira fase do campeonato catarinense. Mas tomar um gol aos seis minutos da etapa inicial foi demais.
Fernandinho abriu o placar e confirmou que o time do técnico Waguinho Dias não veio para Florianópolis a toa, e aplicou uma pressão danada até boa parte do primeiro tempo. O Avaí conseguiu empatar com Copete, e equilibrar o duelo no estante da partida. Agora que o leão precisa melhorar, isso não precisa nem falar.
O torcedor está com saudade de uma jogada bem trabalhada, um esquema tático por exemplo. Se tivesse apresentado apenas um neste domingo, já seria um começo, mas até o momento nada. A diretoria tem que levantar a mão para o céu e agradecer muito pela presença de pouco mais de quatro mil torcedores. No próximo sábado no Augusto Bauer, o Brusque tem a vantagem do empate por causa da melhor colocação na primeira fase da competição.
FICHA TÉCNICA:
Avaí: Douglas (Vladimir); Lourenço, Bressan, Betão e Cortez; Raniele (Bruno Silva) e Jean Cléber; Copete, Muriqui (Vinícius Leite) e Morato; Rômulo (Jô).
Técnico: Eduardo Barroca
Brusque: Jordan (Ruan Carneiro); Toty, Éverton Alemão, Wallace Reis e Airton (Alex Ruan); Rodolfo Potiguar, Zé Mateus (Matheus Trindade), Luiz Antonio e Jailson (Lucas Silva); Fernandinho (Bruno Santos) e Alex Sandro. Técnico: Waguinho Dias
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO