Chapecoense marca o primeiro ponto no Brasileirão
Empate em casa contra o Ceará não teve gols.
• Atualizado
A Chapecoense marcou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Condá, na noite de domingo (13), o time do técnico Jair Ventura empatou sem gols diante do Ceará.
O primeiro tempo foi de 0 x 0, com bela atuação do goleiro Tiepo. Tão contestado pelo torcedor, levou azar na noite em que brilhava, contando com a sorte e mostrando bom posicionamento. Pouco antes dos 30 minutos, sentiu o joelho e não pode continuar em campo. No intervalo, a Chapecoense divulgou informações sobre o ocorrido: “Na cobrança do tiro de meta, Tiepo sofreu um entorse no joelho esquerdo. O goleiro foi encaminhado ao Hospital da Unimed Chapecó para a realização de exames médicos”.
Busanello foi outro substituído, no mesmo momento. “Busanello sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita. O atleta passará por exames médicos após a partida contra o Ceará”, disse o clube.
No jogo em si, o Ceará teve as melhores oportunidades, parando no goleiro verde e branco e na trave. Pela Chape, Anselmo Ramon foi o mais ofensivo, chegando em uma possibilidade de marcar.
O segundo tempo também não teve gols. Fernandinho até poderia ter marcado para o Verdão, mas isso não aconteceu, logo nos primeiros minutos. Perotti ainda arrematou nos acréscimos, porém não deu em nada.
O empate sem gols significou o primeiro ponto da Chapecoense na Série A deste ano. Agora são três jogos, dois deles em casa, duas derrotas e um empate, seis gols sofridos e um marcado. A Chapecoense segue na zona de rebaixamento e precisa melhorar muito para reverter a situação.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO