Chapecoense derrota o Tigre em Criciúma
Meninos da Chape, de novo, deram conta do recado. Perotti marcou e João Paulo defendeu pênalti.
• Atualizado
A Chapecoense encarou o Criciúma, na tarde de domingo (14), no estádio Heriberto Hülse, e bateu o Tigre por 1 a 0. Os meninos do Verdão, de novo, deram conta do recado. Perotti fez o gol da vitória, aos 20 minutos do primeiro tempo, e o goleiro João Paulo defendeu um pênalti na segunda etapa. Foi mais partida em atraso, válida pela 3ª rodada do campeonato estadual.
Primeiro tempo
A Chapecoense era dona das ações desde o apito inicial. O Tigre não levava perigo, ao contrário do Verdão, que buscava vazar a meta do goleiro Gustavo. Foi assim com Fernandinho e Rafael, aos 6 e aos 9 minutos. No entanto, foi Perotti que abriu o placar, aos 17 minutos. A jogada começou com Alan Santos, que ergueu a bola na área adversária, Fernandinho tocou nela e o atacante goleador do campeonato mandou para as redes.
O Criciúma só foi assustar aos 24’, com Matheus Anderson. A defesa da Chape estava muito bem postada neste domingo. Fernandinho ainda acertou o poste de Gustavo aos 37’. Foi uma vitória parcial justa e tranquila no primeiro tempo de jogo.
Segundo tempo
A Chapecoense não teve alterações no intervalo e também não voltou com o mesmo ímpeto da primeira etapa. Já Hemerson Maria fez duas alterações no banco e o time da casa voltou melhor.
Aos 18 minutos o árbitro marcou pênalti para o Criciúma. Só que no gol estava João Paulo, que defendeu a cobrança de Matheus Anderson aos 20’. Assim como no primeiro tempo, o árbitro deu seis de acréscimos e o jogo terminou aos 51 minutos. A Chapecoense soube manter o resultado até o fim e venceu por 1 a 0, gol de Perotti. Em três partidas, ele tem três gols e é o artilheiro do campeonato.
Próxima rodada
A Associação Chapecoense de Futebol voltará a jogar no próximo domingo, dia 21. A partida, pela 4ª rodada, será na Arena Condá, diante do Juventus de Jaraguá do Sul, às 16h.
Ficha técnica
- Criciúma: 1)Gustavo 2)Léo 3)Alemão 4)Marcel Scalese 6)Helder 5)Eduardo (Rullian) 8)Moacir 10)Vinícius Tsumita (Marcus Índio) 7)Matheus Anderson (Eduardo Melo) 11)Gabriel Silva (Pedrinho) 9)Deividy (Adenilson) Técnico – Hemerson Maria
- Chapecoense: 31)João Paulo 15)Ronei (Lorhan) 43)Hiago 4)Kadu 80)Mancha (Busanello) 8)Alan Santos 32)Lima 25)Rafael (Matheus Ribeiro) 11)Fernandinho (Anderson Leite) 17)Mike (Ruan) 77)Perotti Técnico – Filipe Mattos (Sub-20)
- Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Éder Alexandre e Antônio Lourival da Luz. Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne / Avaliador: Eberval Lodetti / Guilherme dos Santos Gomes
- Cartões amarelos: Kadu, Mike, Ruan (Chap);
- Estádio: Heriberto Hülse, em Criciúma
- Data: 15/03/2021 (Domingo)
- Horário: 16h
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO