Chape empata com o Hercílio Luz na abertura da 2ª fase
Quem vencer quarta à noite, em Chapecó, ficará com a vaga para a semifinal do Campeonato Catarinense
• Atualizado
Hercílio Luz e Chapecoense empataram sem gols na tarde de domingo (25) em Tubarão. Foi a abertura da fase quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida marcou ainda a estreia do técnico Mozart, que chegou quinta-feira (22) em Chapecó e já treinou a equipe neste fim de semana.
O regulamento da competição diz que havendo igualdade em pontos e saldo de gols ao fim da segunda partida, os mandatários desses jogos estarão classificados. Não há decisão por pênaltis esse ano. Ou seja, a Associação Chapecoense joga por novo empate no meio de semana.
O gramado do estádioAníbal Torres Costa não ajudava e as equipes deixaram a desejar em termos de qualidade. No primeiro tempo pouco de produtivo ocorreu, mas com a Chapecoense melhor que o Hercílio. O time de Tubarão, como fez em Chapecó na primeira fase, marcava forte. Geuvânio foi o destaque da Chape nos primeiros 45 minutos de jogo.
Os treinadores não alteraram as formações de suas equipes no intervalo. Logo no começo do 2º tempo, a Chape não teve um pênalti marcado em seu favor. O Verdão do Oeste mandou uma bola na trave aos 15 minutos, com Busanello. O Leão também incomodava e, em duas oportunidades, quase marcou. Em uma delas, Levi exigiu boa defesa do goleiro Keiller.
O jogo estava mais aberto após os 30 minutos finais. Os dois times tiveram chances. Renato cabeceou muito perto da meta de Keiller. Já a Chapecoense fez o goleiro Otávio trabalhar em duas oportunidades seguidas, com Léo Gomes e Ezequiel. Perotti também chegou perto, mas não marcou. Na verdade, ninguém marcou gol e o jogo terminou Hercílio Luz 0x0 Chapecoense.
Jogo de volta
Na partida de volta, na próxima quarta-feira (28), a Chapecoense joga por novo empate. Quem vencer fica com a vaga para a seminfinal. Neste ano não há disputa por pênaltis. A partida será às 21h30, na Arena Condá.
Ficha técnica
Hercílio Luz: 1)Otávio 2)Lucas Silva 3)Negretti 4)Eduardo Meurer 6)Rafael Rosa 5)Jhonata 8)Renato Soares 10)Renato Henrique (Lucas dos Anjos) 7)Wellington (PH) 9)Marlon (Garraty) 11)Levi Técnico – Tom Soares
Chapecoense: 1)Keiller 30)Ezequiel 3)Laércio 34)Derlan 6)Busanello 8)Alan Santos 26)Anderson Leite (Léo Gomes) 20)Ravenelli (Lima) 17)Mike (Fabinho) 50)Geuvânio (Fernandinho) 77)PerottiTénico – Mozart
Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne, auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e ElenCarolin Portal Sieglitz. Quarto árbitro – Claudir José Herdt / Delegado – José Carlos Goulart Junior / Delegado espacial – EbervalLodetti
Cartões amarelos: Rafael Rosa (Her); Laércio (Cha)
Estádio: Aníbal Torres Costa, em Tubarão
Data: 25/04/2021 (Domingo)
Horário: 16h
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO