Fernando Machado

Jornalista desde 2008, é apresentador do SBT Meio-dia, repórter de rádio e produtor de conteúdo para site e mídia sociais.


Colunistas Compartilhar
Fernando Machado

Carlos Moisés anuncia o maior investimento da história em Segurança Pública

Desta vez o Governo do Estado vai investir, com recursos próprios, em dois anos, 343 milhões de reais em armas, viaturas, fardamento e estrutura para os policiais

• Atualizado

Por

Polícia Militar de Santa Catarina entrega 122 novas Foto: Divulgação / PMSC
Polícia Militar de Santa Catarina entrega 122 novas Foto: Divulgação / PMSC

O governador Carlos Moisés da Silva vai anunciar na tarde desta segunda-feira (29) o investimento de R$ 343 milhões na Segurança Pública do Estado. É o maior investimento já feito na história do Estado, suplantando inclusive os investimentos do Pacto Por Santa Catarina, de anos atrás.

Desta vez o Governo do Estado vai investir, com recursos próprios, em dois anos, 343 milhões de reais em armas, viaturas, fardamento, estrutura para os policiais e sistemas de tecnologia.

Devem ser contemplados Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e estruturas da Segurança Pública em todo o Estado. Também está prevista liberação de recursos aos Bombeiros Voluntários de Santa Catarina.

Nesta tarde também será assinada uma Medida Provisória para concessão de Auxilio Emergencial a Microempreendedores Individuais – MEI e a Micros e Pequenos Empreendedores com sede no Estado, para enfrentamento dos prejuízos econômicos e sociais causados pela pandemia do novo coronavírus.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.