Campeã da Supercopa, Aninha destaca comprometimento do grupo na final
A atacante destacou a união e o comprometimento do grupo em trazer mais um caneco.
• Atualizado
Mais um troféu na prateleira do alvinegro e mais uma conquista para a atacante Aninha, capitã do time de futebol 7 do Furacão. No último domingo (06), a equipe superou o Vasco na decisão da Supercopa do Brasil da categoria, e conquistou a última taça que ainda faltava para o clube. E a capitã foi decisiva: marcou um golaço no tempo normal, que terminou empatado por 2 a 2, e converteu a última penalidade, que garantiu o título ao Figueira. A atacante destacou a união e o comprometimento do grupo em trazer mais um caneco.
“Estávamos nos preparando há muito tempo para esse jogo. Sabíamos que enfrentaríamos uma grande equipe, que evoluiu muito, e que seria muito difícil. Mas o grupo foi de um comprometimento muito grande. Deixamos tudo dentro de quadra para conquistar mais essa taça”, frisou a atacante.
“Ninguém merecia esse título mais do que a gente. Somos uma família, um grupo muito unido, todo mundo se ajuda. Nos fechamos e decidimos que, de qualquer jeito, o título precisava ficar conosco, e que não iríamos deixar algumas frustrações recentes nos atrapalhar. Graças a Deus deu tudo certo e fomos campeões”, disse a atleta.
Aninha segue como a atleta mais vencedora da história da modalidade – acumulando títulos pelo Figueira e pela Seleção Brasileira da Categoria, onde conquistou duas Copas do Mundo – além de ser eleita a melhor jogadora do planeta em 2017.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO