‘Meu Namorado Coreano’: doc-reality ganha trailer e data de estreia na Netflix; conheça as participantes
O doc-reality é um formato brasileiro inédito do serviço
• Atualizado
A Netflix acaba de divulgar o trailer e a data de estreia do doc-reality “Meu Namorado Coreano”, um formato brasileiro inédito do serviço. A primeira parte da produção que mistura reality show e documentário estreia no dia 1 de janeiro, e a segunda parte em 8 de janeiro.
Segundo informações da Netflix, cinco brasileiras em diferentes momentos de vida e de relacionamento com coreanos desembarcam na agitada Seul, capital da Coreia do Sul, para descobrir se suas relações irão sobreviver a fatores como rotina e diferenças culturais. Juntas, sem confinamento mas com muita convivência, elas irão colocar à prova suas expectativas, tendo como pano de fundo cartões postais da capital sul-coreana.
“Meu Namorado Coreano” foi gravado em Seul ao longo de 22 dias, com uma equipe multicultural de mais de 100 profissionais do Brasil e da Coreia do Sul. O projeto contou ainda com consultoria cultural coreana desde o início, além de apoio do Consulado-Geral da Coreia do Sul em São Paulo e da Film Commission de Seul.
Assista ao trailer
Com uma narrativa que busca autenticidade e afeto, o doc-reality foi produzido pela Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil. A mesma por trás do reality show de sucesso da Netflix, Ilhados com a Sogra.
“Meu Namorado Coreano reflete o crescente interesse do Brasil pela cultura coreana, e também por novidade quando se fala em realities. De forma muito autêntica, com o suporte de uma equipe incrível da Coreia, trouxemos a estética que o público adora ver nos K-dramas enquanto apresentamos histórias de casais reais. Temos o privilégio de ser a primeira produção de reality brasileiro gravado na Coreia, e no programa veremos amor, dramas, aventura e, claro, desafios especialmente a partir do encontro genuíno dessas duas culturas”, conta Adriana ‘Dida’ Silva, VP e Diretora-Geral da Floresta.
“Até alguns anos atrás, os realities que faziam sucesso no Brasil eram quase todos formatos internacionais adaptados. Hoje, a realidade é outra: o doc-reality Meu Namorado Coreano é mais um projeto 100% criado aqui, reforçando o nosso trabalho de desenvolvimento do mercado local. É incrível ver o quanto nossa indústria está evoluindo e criando produções que se conectam cada vez mais com os brasileiros”, afirma Elisa Chalfon, diretora de conteúdo de não-ficção da Netflix no Brasil.
Conheça as cinco participantes de Meu Namorado Coreano
Camila Kim – 31 anos
São Paulo (SP)
Camila nasceu em Seul, na Coreia do Sul, mas deixou o país ainda criança, quando sua família se mudou para o Brasil. De volta pela primeira vez à cidade onde nasceu, ela busca se reconectar com as suas raízes – quem sabe, através do amor.
Katy Dias – 33 anos
São Paulo (SP)
Há cerca de um ano, Katy conheceu Jack durante uma viagem a Busan, em um encontro por acaso no trem. De volta ao Brasil, os dois continuaram em contato à distância, porém sem um status de relacionamento definido. Agora, Katy retorna à Coreia para um reencontro que deve esclarecer a situação.
Luanny Vital – 26 anos
Recife (PE)
Luanny vive uma relação marcada por altos e baixos com Si Won, que conheceu por meio de um aplicativo. Em quatro meses de relacionamento, ela viajou para a Coreia e aprofundou a relação, passando a considerar um futuro ao lado dele. Agora, Luanny retorna a Seul para resolver questões importantes que ficaram pelo caminho e entender como sua realidade de mãe solo se encaixa nas dinâmicas desse relacionamento em que expectativa e realidade nem sempre caminham juntas.
Mariana Tollendal – 28 anos
Brasília (DF)
Mariana encontrou em Danny alguém em quem poderia confiar após um relacionamento que não deu certo. Os dois nunca se viram pessoalmente, mas conversam diariamente há quatro meses. Ela vai viajar a Seul para finalmente viver esse encontro e entender como a conexão deles se traduz no olho no olho.
Morena Monaco – 31 anos
Belo Horizonte (MG)
Morena namora com Suwoong há pouco menos de um ano, e já se encontraram pessoalmente tanto no Brasil quanto na Coreia. De volta a Seul, ela vai buscar entender os próximos passos desse relacionamento. Muito ligada à ideia de formar uma família, ela está determinada a ter conversas importantes sobre o futuro.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO






