Embaixador da Coreia do Sul grava música com Padre Omar; assista
"Amo tudo isso!!", disse Lim Ki-mo
• Atualizado
Lim Ki-mo, o Embaixador da Coreia do Sul no Brasil, depois de levar o público à loucura ao cantar “Cheia de Manias” do grupo Raça Negra, surpreendeu novamente ao gravar a música “Tá Escrito” com o Padre Omar, Reitor do Santuário Cristo Redentor.
“Tive a feliz oportunidade de gravar essa música, em abril, com o Padre Omar. ‘Tá escrito’ descreve perfeitamente o genuíno carioca e todos os brasileiros. Um otimismo que contagiou todo mundo! Quero muito que a mensagem de paz e amor desse vídeo seja transmitida também ao povo coreano. Amo tudo isso!!”, disse o Embaixador da República da Coreia no Brasil.
Leia Mais
Embaixador da Coreia do Sul viraliza ao cantar Raça Negra em festival
Como forma de agradecimento pelo festival de cultura sul-coreana, organizado por brasileiros, Lim Ki-mo soltou a voz e demonstrou o seu amor pela música brasileira.
Em troca para corresponder ao carinho pela participação dos amigos brasileiros, não pude deixar de cantar algumas músicas brasileiras!“, disse na descrição da publicação.
O vídeo ganhou as redes sociais e o embaixador agradeceu: “Muito obrigado por toda generosidade e gentileza, amigos brasileiros!“
O grupo Raça Negra também compartilhou a apresentação icônica do embaixador: “Que apresentação linda. Obrigado por mais uma vez você demonstrar e compartilhar conosco esse carinho pelo Raça. Somos muito gratos“.
Se já não fosse pouco cantar Raça Negra, ele ainda performou “Pense em mim”, de Leandro e Leonardo e “Evidências”, de de Chitãozinho & Xororó; confira:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO