BTS: Jin finaliza serviço militar obrigatório; saiba detalhes
Desde 13 de dezembro de 2022, o artista sul-coreano havia se juntado ao exército
• Atualizado
Jin, do BTS, o membro mais velho do grupo, finaliza o serviço militar obrigatório nesta quarta-feira (12). Desde 13 de dezembro de 2022, o artista sul-coreano havia se juntado ao exército.
Em um comunicado oficial, a BIGHIT MUSIC disse: “Jin está perto de completar seu serviço ativo no exército e em breve será dispensado“. Também ressaltou que: “O dia da dispensa é reservado apenas para militares. Nenhum evento especial está planejado para a dispensa de Jin“. “Somos sempre gratos por seu amor e apoio inabaláveis a Jin. Nossa empresa continuará a se esforçar ao máximo para apoiar nossos artistas”, concluiu.
Jin no serviço militar
De acordo com o portal AllKpop, Jin serviu na 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, província de Gyeonggi, onde completou seu serviço com distinção. Ele recebeu excelentes avaliações em diversas áreas, incluindo pontaria, preparo físico e fortaleza mental, ganhando o título de guerreiro especial.
Jung Kook, do BTS, lança música “Never Let Go”
O Jung Kook, do BTS, lançou uma nova música chamada “Never Let Go”, na última sexta-feira (07). Os fãs (ARMY) ficaram emocionados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO