Atriz sul-coreana Kim Sae-ron que morreu aos 24 anos tinha dívida milionária
Alerta: o texto abaixo trata de temas como suicídios e transtornos mentais. Se você está passando por problemas, veja ao final dele onde buscar ajuda
• Atualizado
A atriz sul-coreana Kim Sae-ron (24 anos) que foi encontrada morta em sua residência em Seongdong-gu, Seul, na Coreia do Sul, no último domingo (16), acumulou uma dívida de 700 milhões de wons coreanos (aproximadamente R$ 2,7 milhões), segundo informações do Estadão. A causa da morte foi confirmada como suicídio, informou o portal coreano The Korea Times.
Leia Mais
Kim Sae-ron teve a carreira abalada após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool em 2022, o que causou dívidas referentes a multas e perdas de patrimônio. O portal coreano Star News explicou que a antiga agência, realizou um empréstimo para a atriz com vencimento para 2023.
Após enfrentar dificuldades para quitar a dívida acumulada, a artista registrou uma carta para a empresa em que expressava suas intenções em realizar o pagamento e pedia por “mais tempo”, segundo o portal.
Algumas produções que a artista realizou foram: Cães de Caça, Hi School – Love On, Mirror of the Witch, The Neighbords, entre outras.
Importante: se você está passando por sofrimento psíquico ou conhece alguém nessa situação, entre em contato com o CVV: O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Fale com o CVV, ligue 188
SUS: os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) voltadas para o atendimento de pacientes com transtornos mentais. Há unidades específicas para crianças e adolescentes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO