VÍDEO: Adele se emociona ao ver Céline Dion na plateia durante show
Em 2022, Céline Dion foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida
• Atualizado
Neste final de semana, os internautas se emocionaram com uma cena de aquecer o coração. A cantora Adele não escondeu a emoção ao encontrar Céline Dion na plateia durante o seu show em Las Vegas, no último sábado (26).
Leia Mais
No vídeo, que se tornou viral, a cantora interrompe a apresentação para abraçar Céline Dion que também começa a chorar com o carinho que recebeu tanto de Adele, quanto dos fãs presentes. Assista:
Céline Dion com síndrome rara
Em 2022, Céline Dion foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida e fez um desabafo sobre a sensação de cantar com a doença. “É como se fosse estrangulada”, revelou.
A Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) é uma rara desordem neurológica caracterizada por rigidez muscular intensa e espasmos dolorosos. Esta condição, de origem autoimune, pode levar a dificuldades de movimento e postura anormal. O diagnóstico é desafiador, baseado em histórico clínico, exames neurológicos e testes laboratoriais que detectam autoanticorpos, como o anti-GAD.
O tratamento visa aliviar sintomas e melhorar a qualidade de vida, utilizando medicamentos relaxantes musculares, terapias imunomoduladoras e, às vezes, fisioterapia. A conscientização sobre a SPR é crucial para o desenvolvimento de novas terapias e suporte aos pacientes.
Céline Dion na abertura das Olimpíadas de Paris
A cantora se apresentou aos pés da Torre Eiffel durante a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Paris 2024. Dion interpretou “L’Hymne à l’amour” um clássico de Edith Piaf, famosa cantora francesa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO