Ana Paula Dahlke

Jornalista e editora-chefe do Economia SC.


Ana Paula Dahlke Compartilhar
Ana Paula Dahlke

Startup de Blumenau recebe aporte de R$ 1 milhão

A startup foca em agências de publicidade e escritórios de arquitetura

• Atualizado

Por

Manoel Victor Tomaz, Daniele Guarez e Rodolfo Bloemer, sócios-fundadores da Marvee. Foto: Divulgação.
Manoel Victor Tomaz, Daniele Guarez e Rodolfo Bloemer, sócios-fundadores da Marvee. Foto: Divulgação.

A Marvee, com sede no Centro de Inovação Blumenau, acaba de divulgar uma nova rodada de investimento de R$ 1 milhão.

Com uma solução de gestão financeira por assinatura para pequenas empresas de serviços, a startup foca em agências de publicidade e escritórios de arquitetura. Atualmente, são mais de 200 clientes com projeção de pelo menos 250 até o fim do ano.

Os recursos serão alocados, principalmente, no desenvolvimento de novos produtos de tecnologia, visando a entrada da empresa no mercado das fintechs.

“Percebemos que pequenos empresários negligenciam uma gestão financeira adequada por não terem acesso a uma solução prática que caibam no seu orçamento. A falta de conhecimento sobre o assunto aliado às demandas do dia a dia tornam o desafio de ter o controle das finanças ainda maior. Nosso objetivo simplificar as demandas e permitir que o empreendedor foque naquilo que realmente gera resultado”, destaca Manoel Victor Tomaz, fundador e CEO da startup.

O crescimento acelerado da empresa, que já triplicou de tamanho este ano, chamou a atenção de investidores conhecidos no ecossistema de startups da região.

Os fundadores da Velo, Bruno Stein, Alberto Stein e Anderson Felício, viram na Marvee, além de uma oportunidade de investimento. A ideia é contribuirem de forma estratégica no desenvolvimento do negócio.

“Durante o desenvolvimento do projeto da Velo enfrentamos diversos desafios, e isto nos possibilitará contribuir com a Marvee, não somente com recursos financeiros, mas também com orientação e apoio no que tange à sustentabilidade de um projeto de tal potencial” explica Anderson.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.