Ana Paula Dahlke

Jornalista e editora-chefe do Economia SC.


Ana Paula Dahlke Compartilhar
Ana Paula Dahlke

Maior portal imobiliário de SC lança hub de serviços de marketing digital

O serviço de Big Data, onde dados de acesso à plataforma e comportamento do consumidor poderão ser usados para abordagens mais assertivas

• Atualizado

Por

Foto: Daniel Zimmermann
Foto: Daniel Zimmermann

O mercado imobiliário brasileiro vive um bom momento com recorde de financiamentos no primeiro trimestre do ano, somando R$ 43,1 bilhões e 187,6 mil unidades vendidas, o setor impulsiona também o lançamento de novos serviços.

É o caso do Imóveis-SC, maior portal imobiliário de Santa Catarina, que acaba de lançar um hub exclusivo de serviços em marketing e audiência online que vai atender não só empresas já ligadas ao negócio, mas também construtoras que buscam desenvolver projetos de lançamento de seus empreendimentos.

Na nova central de serviços da companhia, construtoras, imobiliárias, corretores e agências de marketing imobiliário podem estruturar campanhas, realizar anúncios e projetos de comunicação e ter, em breve, acesso a um sistema integrado de gestão.

O serviço de Big Data, onde dados de acesso à plataforma e comportamento do consumidor poderão ser usados para abordagens mais assertivas, também está em finalização.

Um dos grandes diferenciais é que o serviço agrega o know how que o Imóveis-SC já possui em relação ao comportamento do consumidor catarinense no mercado imobiliário para o desenvolvimento de campanhas assertivas e de alto impacto.

Assim, mesmo as empresas focadas na construção de empreendimentos, contarão com projetos fomentados no comportamento do consumidor e o que realmente ele quer ver nos canais de comunicação online.

Juliano Depiné, CEO do Imóveis-SC, avalia que a transformação digital foi um dos grandes fatores para impulsionar os resultados do segmento no último ano e é justamente nesta área que a empresa foca em seus investimentos:

“O consumidor tem um novo perfil, muito mais exigente e conectado. Ele quer resolver, do smartphone ou do computador, tudo o que for possível e busca soluções rápidas, além de um relacionamento de valor. É nisso que já apostamos no portal de imóveis, que somou mais de 1 milhão de acessos no primeiro semestre, e esta é a proposta do nosso hub de serviços”.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.