Hi Platform anuncia aquisição da Akna e quer crescer 60% este ano
Com a aquisição, amplia sua base de 1,3 mil para 2 mil clientes.
• Atualizado
A Hi Platform, empresa de Blumenau que criou uma plataforma de customer experience journey, acaba de anunciar a aquisição da empresa de marketing digital Akna, de São Paulo.
Com a aquisição, amplia sua base de 1,3 mil para 2 mil clientes. O time de talentos também cresce, de 250 para mais de 300 funcionários. Além disso, a combinação das empresas eleva o número mensal de interações com consumidores, de 400 milhões para mais de 600 milhões.
A movimentação faz parte da estratégia de crescimento acelerado do negócio, que prevê a criação de um ecossistema completo com soluções que permitam interações mais personalizadas entre marcas e consumidores.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Neste ano, a empresa pretende romper a marca de R$ 100 milhões em receita, contando com um aporte de R$ 35 milhões recebido em rodada de investimentos liderada pela XMS Partners, em setembro do ano passado.
“Estamos em busca de negócios que complementem nossos produtos existentes. Encontramos na Akna o match ideal. Eles criaram uma das primeiras plataformas de e-mail marketing do país, em 2005. Desde então, conseguiram alcançar bastante reconhecimento nessa área. Com essa expertise na plataforma da Hi, vamos ajudar nossos clientes a atrair mais consumidores e vender mais pelo ambiente digital. Com essa combinação do sistema de e-mail marketing da Akna e a plataforma da Hi, também conseguiremos fidelizar melhor os clientes no pós-venda, pois teremos todas as informações sobre os consumidores, para conseguirmos oferecer interações mais personalizadas”, destaca Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform.
Vivendo uma fase de crescimento acelerado, a startup projeta um crescimento de 60% este ano.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO