Empresa de Blumenau, é vendida por R$ 42 milhões para uma startup
Os colaboradores e toda estrutura de atendimento e suporte das empresas serão mantidos
• Atualizado
A Nexaas, startup de São Paulo especialista em inovação para o varejo, anunciou a aquisição de toda a operação da Signa, empresa de Blumenau que atua com soluções digitais que já profissionalizou mais de 500 e-commerces. A transação envolveu R$ 42 milhões.
Com a aquisição, a Nexaas aumentará o leque de serviços e soluções digitais oferecidas pelo grupo e passará a oferecer uma solução omnichannel completa.
“Com a compra da Signa, nos consolidamos como um player mais competitivo na tecnologia de comércio unificado, reforçando nosso portfólio de soluções omnichannel, ampliando nossa atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo, o de vendas online e de tecnologia”, destaca Jander Martins, sócio-fundador do Grupo Nexaas.
Para o fundador da Signa, Franklin Bravos, a parceria vai ajudar a expandir a oferta de produtos inovadores e inéditos no mercado a empreendedores de todo o país:
“Estamos muito felizes por juntar esforços com a Nexaas com o objetivo de transformar o varejo no Brasil e ajudar empresários a transformarem sonhos em resultados”.
Os colaboradores e toda estrutura de atendimento e suporte das empresas serão mantidos.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO