Com Casa de Natal, chocolateria de Timbó projeta crescimento de 20% nas vendas
Para coroar o Natal, a marca preparou uma decoração muito especial.
• Atualizado
A pandemia impactou de forma severa o comércio em geral, principalmente de produtos sazonais como o do ramo de chocolates. Com o retorno gradual das atividades e um mercado mais aquecido, as empresas começaram a projetar novos desafios e tendências para as festas de final de ano.
Em Timbó, a Chocolates Ferana é uma das maiores chocolaterias artesanais de toda a região do Vale Europeu.
Só este ano, o estabelecimento já produziu aproximadamente 20 toneladas de chocolates que são vendidos em quase todo o território nacional.
Com as vendas de Páscoa, Natal e Ano Novo, a expectativa é de 20% de crescimento nas vendas no comparativo com o ano passado.
Como forma de atingir os resultados, a fábrica adotou uma nova estratégia de branding da marca com embalagens personalizadas para atender cada tipo de público.
Um outro avanço está relacionado ao e-commerce. Durante a pandemia as vendas cresceram exponencialmente na modalidade online, por isso, toda a equipe logística conseguiu acompanhar o movimento e organizar a possibilidade de exportar o produto para todas as regiões do Brasil.
Para coroar o Natal, a marca preparou uma decoração muito especial. Toda a fábrica vai receber itens temáticos, além de um show de luzes, fumaça e até casinha do Papai Noel com neve artificial, e também, novas opções no cardápio.
O endereço da loja é rua Pomeranos, 1170.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO