1Doc cria novo setor de serviço ao cliente e anuncia novos nomes para o conselho de administração
Também foi anunciada a chegada de mais dois renomados executivos do mercado de tecnologia
• Atualizado
A 1Doc, que atua com transformação digital de órgãos públicos, acaba de anunciar a criação de uma área exclusiva para o setor de serviço ao cliente, com o objetivo de melhorar a experiência das dezenas de milhares de pessoas que utilizam diariamente a solução da empresa, através de agilidade, clareza nas informações e padronização na qualidade de atendimento. Para gerenciar o setor, a empresa escalou José Carlos Roso.
“Nosso desafio sempre será melhorar as soluções para a transformação digital. A gestão com automação e análise de dados são imprescindíveis para instituições ou empresas dos mais diversos segmentos que utilizam a tecnologia para potencializar seus negócios, independentemente do tamanho da empresa ou da plataforma utilizada”, destaca.
Também foi anunciada a chegada de mais dois renomados executivos do mercado de tecnologia como novos membros de seu conselho de administração: Marco Aurélio Medeiros, diretor executivo da Softplan e que passa a também ocupar o cargo de presidente do conselho, e Henrique Lopes Weber, primeiro conselheiro externo e diretor de tecnologia do Banco Bari.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO