Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Tá Na Hora SC


Colunistas Compartilhar
FEMINICÍDIO

Acusado de matar mulher com 63 facadas em Florianópolis é capturado no RS

De acordo com a investigação da delegada o suspeito tinha um histórico de extrema violência contra mulheres

• Atualizado

Por

Acusado de matar mulher com 63 facadas em Florianópolis é capturado no RS | Foto PCSC
Acusado de matar mulher com 63 facadas em Florianópolis é capturado no RS | Foto PCSC

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta quarta-feira (10) em Porto Alegre um homem de 30 anos acusado de matar a facadas a ex-companheira no início do mês em Florianópolis. A ação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) da Capital, com apoio da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da capital gaúcha.

De acordo com a investigação da delegada Camila Rizzo Andrioli, o suspeito, identificado como M.P.M.F., tinha um histórico de extrema violência contra mulheres, praticando agressões físicas e psicológicas, ameaças de morte, destruição de bens e até raspagem forçada de cabelo com faca. Uma das vítimas relatou que chegou a ser ameaçada com arma branca durante a gestação.

No dia 1º de setembro, após mais uma discussão, o homem desferiu 63 golpes de faca contra S.P.V., que não resistiu aos ferimentos e morreu em casa, em Florianópolis. Após o crime, ele fugiu para Porto Alegre em um carro de aplicativo e, no caminho, descartou os celulares dele e da vítima em Tubarão (SC).

Já na capital gaúcha, o acusado buscou abrigo na casa da ex-companheira, que também havia sido vítima de suas agressões e vinha sendo coagida e ameaçada. Com monitoramento e diligências, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo e realizar a prisão. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.