A despedida da série B não poderia ser pior. Além do rebaixamento, alvinegro leva 7 da Ponte Preta
Rebaixado para a série C e no ano do centenário, o Figueirense deu mais um vexame ao ser goleado pela Ponte Preta em casa.
• Atualizado
O torcedor do Figueirense já estava chateado, e com razão após o rebaixamento do time para a série C, e ainda recebeu mais um presente de grego na despedida da equipe da competição. O alvinegro foi goleado em casa pela Ponte Preta com um placar de 7 a 2.
Parece mentira mas é a pura verdade. Isso foi consequência não de um ano ruim, mas sim de administrações péssimas do passado. Começou lá em 2011, e basta fazer um retrospecto de todos os dirigentes que passaram no clube, para chegar à conclusão que a atual diretoria é menos culpada.
Na minha opinião os erros cometidos de quem hoje comanda o Figueirense, foram insistir no técnico Elano, e manter Luciano Sorriso como homem forte do futebol. A história de um clube tão tradicional, foi manchada por alguns que diziam ser apaixonados pelo alvinegro, e certos forasteiros também, sendo Cláudio Honigman o maior deles. Falar do jogo de hoje é causar um sofrimento ainda maior no torcedor.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO