Lageana Lafi Cosméticos se destaca no ramo da beleza
A empresa produz, comercializa e distribuí produtos de beleza
• Atualizado
A Lafi Cosméticos conta com quatro lojas em Lages, na Serra Catarinense, e já está há 30 anos no mercado. A empresa distribuí, produz e vende diversos tipos de cosméticos. A marca se destaca pela tecnologia e tendências do mercado de produtos para cabelo.
Lucas Figueiredo, CEO da Lafi Cosméticos, foi entrevistado pelo presentador Fernando Machado, do SCC SBT, no Estação Pinhão 2023.
No bate-papo, temas como o mercado consumidor masculino e o empreendedorismo na área da beleza em Santa Catarina estiverem em pauta.
Leia Mais
“Durante muito tempo o mercado da beleza era focado no público feminino. 90% do público eram mulheres e nos últimos anos o público feminino vêm crescendo de uma forma muito grande”
Lucas Figueiredo, CEO da Lafi Cosméticos
Segundo o CEO, a empresa é uma referência com cabeleireiros, que usam os produtos nos salões, principalmente pela parceria com uma empresa italiana.
Confira a entrevista
“É ótimo trabalhar com beleza porque ajudamos na autoestima das pessoas”
Lucas Figueiredo, CEO da Lafi Cosméticos
- Carro da vacina leva imunização a oito bairros de Lages em outubro
- VÍDEO: tubarão mais veloz do mundo é flagrado a poucos metros da areia em praia de SC
- Saiba tudo sobre Chelsea x Benfica pela Champions League
- Comissão do Congresso amplia fundão eleitoral para R$ 4,9 bi em 2026
- Volta do horário de verão sofre primeira derrota na Câmara; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO