Você rasparia o cabelo para assistir ao novo filme de Emma Stone? Entenda essa exigência
A proposta faz parte de uma ação de marketing criativa, que promete transformar a experiência de assistir ao longa em algo único
• Atualizado

Você rasparia o cabelo para assistir um filme? Uma ideia inusitada está chamando atenção no mundo do cinema, o clássico Culver Theater, na Califórnia, vai realizar uma sessão especial do filme “Bugonia”, estrelado por Emma Stone, destinada exclusivamente para pessoas carecas, ou para quem estiver disposto a raspar a cabeça antes da exibição.
A proposta faz parte de uma ação de marketing criativa, que promete transformar a experiência de assistir ao longa em algo único. Quem não for calvo, mas quiser participar da sessão, poderá chegar antes das 18h, quando um barbeiro estará disponível no local para raspar o cabelo dos mais corajosos.
“Bugonia”, estrelado por Emma Stone, é dirigido por Yorgos Lanthimos, o mesmo cineasta de “Pobres Criaturas”, e mistura humor ácido e crítica social. A trama gira em torno de dois homens que sequestram uma poderosa executiva por acreditarem que ela é uma alienígena prestes a destruir a Terra. Além de Emma Stone, o elenco conta com nomes como Jesse Plemons e Aidan Del Armis.
A iniciativa do cinema tem repercutido nas redes sociais por transformar a calvície, muitas vezes motivo de desconforto para algumas pessoas, em um símbolo de descontração e pertencimento. A ação também reforça a tendência do chamado “marketing de experiência”, em que o público é convidado a participar ativamente da divulgação de um filme por meio de eventos criativos e cheios de personalidade.
Até o momento, não há previsão de que a sessão especial para calvos aconteça no Brasil. O filme “Bugonia” tem estreia marcada no país para o dia 27 de novembro e promete repetir o sucesso das colaborações anteriores entre Emma Stone e o diretor grego.
Você rasparia o cabelo para assistir o filme da diva Emma Stone?
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO