Veja para quem as cadeiras viraram no The Voice Brasil desta segunda (20)
Terceiro episódio do programa contou com vozes do Sul
• Atualizado

No terceiro episódio do The Voice Brasil que aconteceu nesta segunda-feira (20), o palco esteve repleto de estrelas, com direito até mesmo a vozes do Sul.
Com a apresentação de Tiago Leifert, e Gaby Cabrini nos bastidores, o The Voice Brasil 2025 seguiu para mais uma etapa de audições às cegas. E os técnicos Péricles, Duda Beat, Mumuzinho e a dupla, Matheus & Kauan viraram as cadeiras para os favoritos, veja:
Time Péricles
Edra Veras:
- Participante do The Voice Brasil 2020, Edra iniciou a carreira cantando como backing vocal na banda do pai. A prima de Jackson do Pandeiro, também faz parte da produção musical e artística na Secretaria de Cultura de Campina Grande e segue em busca do sonho musical.
Mándah:
- Se autodenominando “compositora compulsiva”, Mándah representa Santa Catarina nos palcos do The Voice Brasil, mesmo sendo paraense. A moradora de Joinville começou a cantar ainda criança, ao lado da irmã, na igreja.
Ster:
- Iniciou a cantar aos 11 anos de idade, após substituir a mãe em um show. Ster já tem um EP lançado, e se dedica a composição de músicas autorais que expressam superação e sentimentos.
Time Duda Beat
Juli:
- Nascida em Cricíuma, Santa Catarina, Juli mora atualmente na Bahia. A participante equilibra a vida de contadora com o sonho da música. Mesmo com a resistência do pai pela carreira musical no início, hoje em dia Juli canta em casamentos.
Lara Vieira:
- Participou do primeiro concurso musical aos oito anos de idade e terminou em segundo lugar. Com grande apoio da mãe, Lara primeiro trabalhou em uma cafeteria, antes de se dedicar totalmente a vida de streamer no TikTok.
Rafaela Pfeifer:
- Mais uma representante do Sul subiu ao palco do The Voice Brasil nesta segunda-feira (20), nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Rafaela já viveu muitas experiências no mundo da música. Como em 2021, quando teve a oportunidade de cantar em Paris. Após não ser escolhida no The Voice Brasil 2023, Rafaela volta para brilhar nesta edição.
Time Mumuzinho
Enzo Ferro:
- Ganhou o primeiro violão aos oito anos de idade e desde então nunca mais deixou a música. Em 2019, Enzo participou do elenco de apoio da novela As Aventuras de Poliana, no SBT. Além disso, o cantor de apenas 22 anos já tem no currículo um feat internacional.
Erick Jordan:
- A paixão pela música já vem desde a infância, tanto que aos 15 anos de idade já se apresentava de noite. Em 2023, passou a viver inteiramente em função da música. Erick gosta de lembrar da emoção em cantar ao lado de Thiaguinho para 60 mil pessoas no Maracanã.
Nataly Jovió:
- Começou a cantar na igreja aos cinco anos, e aos 14 anos resolveu fazer aulas de canto e fonoaudiologia para melhorar a técnica. Atualmente equilibra a vida de fonoaudióloga e professora de canto com a carreira musical.
Time Matheus & Kauan
Erik Escobar:
- Com 10 anos começou a tocar piano e aos 11 anos de idade já se apresentava nos palcos com a banda do pai. Erik já participou de quatro turnês com a dupla Sandy & Júnior.
Gabriel Oliveira:
- Começou o sonho da música aos 13 anos de idade, aprendendo tudo de forma autodidata. Atualmente após trocar o serviço em uma oficina mecânica, Gabriel vive da música.
Rosalu:
- O “Casal de Saquarema” se conheceu na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) ao cursarem Educação Física juntos. Embarcaram no sonho musical juntos em 2020, após trabalharem como professores de natação. Ao decidirem mergulhar na carreira musical, estão vivendo isso de forma intensa e já lançaram 16 músicas autorais.
Leia Mais
*Com informações de Portal TV e Streaming
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO