Variedades Compartilhar
Vitória

Thiago Garcia é campeão do The Voice Brasil 2025

Cantor conquistou a preferência do público e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil

• Atualizado

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

Thiago Garcia é campeão do The Voice Brasil 2025 | Foto: Ricardo Bufolin/Formata
Thiago Garcia é campeão do The Voice Brasil 2025 | Foto: Ricardo Bufolin/Formata

Thiago Garcia, do time Mumuzinho, se consagra campeão do The Voice Brasil 2025 em uma grande final ao vivo transmitida pelo Disney+ e pelo SBT.

Após uma trajetória marcada por apresentações emocionantes e decisões acirradas, o cantor conquistou a preferência do público e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil, além da gravação de um álbum pela Universal Music.

A final foi disputada por oito competidores. Cada um dos técnicos – Duda Beat, Matheus & Kauan, Péricles e Mumuzinho – tinha dois representantes.

Quem estava na final do The Voice Brasil 2025?

A final foi disputada por oito competidores. Cada um dos técnicos – Duda Beat, Matheus & Kauan, Péricles e Mumuzinho – tinha dois representantes.

Os artistas se apresentavam de forma individual e os técnicos tinham de escolher um dos representantes para seguir na grande final.

  • Time Duda Beat – Bell Éter e Lara Vieira;
  • Time Péricles – Jamah e Thales César;
  • Time Matheus & Kauan – André & Luiz Otávio e Jade Sales;
  • Time Mumuzinho – Gabriel Lima e Thiago Garcia.

Thiago Garcia, Bell Éter, Jade Salles e Jamah avançaram para a segunda fase. Depois de uma nova rodada de apresentações, a votação foi aberta para o público e Thiago Garcia foi anunciado pelo apresentador Tiago Leifert como o grande campeão.

Thiago Garcia

Aos 40 anos, Garcia trabalhava em um supermercado em Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele gostava de música desde a infância e chegou a estudar na Escola de Música Villa-Lobos e no Conservatório Brasileiro de Música, mas teve de abandonar os estudos para ajudar a família.

Na primeira etapa do The Voice Brasil, quando os técnicos escutam os competidores às cegas, ele apresentou a música Outono, de Djavan. Mumuzinho e Duda Beat viraram as cadeiras, mas Thiago acabou escolhendo o pagodeiro, que é do mesmo bairro que ele no Rio.

Na etapa das Batalhas, ele apresentou Memórias do Prazer, de Jorge Vercillo, com Gabi Monteiro. Na Rodada de Fogo, cantou Drão, de Gilberto Gil, e, na Semifinal, Codinome Beija-Flor, de Cazuza. Na primeira etapa da final, tocou Veludo Marrom, de Liniker.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.