The Voice Brasil estreia no SBT com polêmica de cadeiras não viradas
O alto nível dos competidores chamou a atenção dos críticos
• Atualizado

A nova temporada de The Voice Brasil estreou na última segunda-feira, (6), em uma noite histórica. Entre emoções, risadas, suspense e polêmicas pelas cadeiras não viradas, o primeiro programa já indicou que a disputa entre os técnicos será muito disputada.
O alto nível dos competidores chamou a atenção dos críticos, que compararam os cantores do programa, com os cantores de outros programas da concorrência. O The Voice Brasil no SBT resgata a essência do Silvio Santos que, por décadas, apresentou o “Show de Calouros”, que revelou talentos e divertiu o público com apresentações que iam do emocionante ao inusitado.
Cadeiras não viradas
O talento dos competidores foi tão alto que até os cantores que não foram selecionados encantaram o público. Uma das vozes que mais chamou atenção foi a da cantora Lilly, que emocionou ao cantar Marília Mendonça. Apesar dos críticos elogiarem a interpretação, nenhum jurado virou a cadeira para Lilly.
O fato de não escolherem Lilly para nenhum dos times gerou repercussão nas redes sociais. No X, antigo Twitter, uma internauta questionou o motivo de não escolherem a competidora. “Eu não acredito que a Lilly não vai estar em nenhum time”, disse.
Outra cena comentada foi a união dos técnicos Mumuzinho, Duda Beat, Péricles e Mateus & Kauan no palco, numa performance conjunta que encantou o público.
O que vem por aí?
A estreia já entregou meme, tensão, disputas, rivalidade, alto nível de apresentação e muita emoção. A partir de agora você vai descobrir, toda segunda-feira, quem serão as novas vozes, que completarão os times nas audições às cegas.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO