Variedades Compartilhar
Monstrinhos do amor

Pets viram estrelas no ‘dogloween’ de Içara

Os cães que frequentam a creche do André trocaram o treino de obediência por um desfile digno de tapete vermelho

• Atualizado

Pedro Corrêa

Por Pedro Corrêa

Pets viram estrelas no Dogloween de Içara | Foto: divulgação.
Pets viram estrelas no Dogloween de Içara | Foto: divulgação.

Halloween ou Dogloween? A data que tradicionalmente é marcada por sustos, monstros e arrepios ganhou uma versão bem mais fofa e barulhenta. Em Içara, no Litoral Sul de Santa Catarina, o educador de cães André Bressan transformou o clima de terror em pura diversão, lambeijos, latidos e fofura, com o “Dogloween“, um concurso de fantasias horripilantes (e adoráveis) dos seus “aulunos” de quatro patas.

Os cães que frequentam a creche do André trocaram o treino de obediência por um desfile digno de tapete vermelho. A festa começou ainda no ônibus que transporta os ilustres alunos até a escolinha, e já dava pra sentir o clima de festa no ar (ou melhor, de pelos e purpurina!).

Entre as fantasias, teve de tudo, de coringa canino, dog funerário, fantasma peludo, e até um esqueleto de quatro patas. Os tutores soltaram a criatividade com tintas e acessórios próprios para pets, garantindo segurança e conforto sem perder o charme, e o susto!

O ambiente também entrou no clima. Caixões cenográficos, teias de aranha e decoração de arrepiar (ou abanar o rabo de empolgação, fica ao critério do leitor interpretar como achar melhor). Entre latidos e gargalhadas, o Dogloween provou que o Halloween pode, sim, ser assustador, mas também irresistivelmente fofo.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.