Morre Sophie Kinsella, autora de ‘Os Delírios de Consumo de Becky Bloom’, aos 55 anos
Escritora lutava contra um câncer no cérebro desde 2022
• Atualizado
A escritora britânica Madeleine Wickham, conhecida sob o pseudônimo de Sophie Kinsella, morreu aos 55 anos vítima de um câncer cerebral. O falecimento foi confirmado pela família nesta quarta-feira (10) nas redes sociais da autora, que ficou mundialmente conhecida pela comédia romântica “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”.
“Ela morreu em paz, com seus últimos dias preenchidos por seus verdadeiros amores: família, música, aconchego, Natal e alegria. (…) Apesar da doença, que ela suportou com uma coragem inimaginável, Sophie se considerava realmente abençoada — por ter uma família e amigos tão maravilhosos, e por ter o sucesso extraordinário de sua carreira como escritora.”, afirma a nota.
No ano passado, Sophie anunciou ter sido diagnosticada em 2022 com glioblastoma, um tipo agressivo de câncer no cérebro. Ela teria passado por cirurgia, radioterapia e quimioterapia para o tratamento do tumor.
Além de “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, a autora escreveu “The Tennis Party”, o primeiro livro publicado e assinado com seu nome verdadeiro, “O Segredo de Emma Corrigan”, “Samantha Sweet, Executiva do Lar” e “O Burnout”, sua obra mais recente.
Ela deixa o marido e cinco filhos.
*Com informações do SBT News.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO