Ator Rob Reiner e esposa são encontrados mortos em Los Angeles
Casal estava dentro de casa e apresentava ferimentos causados por facas
• Atualizado
O ator e diretor Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer, foram encontrados mortos em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de domingo (14). Segundo o Departamento de Polícia local, a descoberta foi feita na casa do casal, que apresentava ferimentos causados por facas.
O caso deve ser investigado como homicídio. Em nota enviada à imprensa norte-americana, a família do casal disse estar “devastada com essa perda repentina” e pediu privacidade pelos próximos dias.
Filho do falecido roteirista e ator Carl Reiner, Reiner, de 78 anos, foi co-protagonista da série de comédia “All in the Family”, dos anos 70. Além disso, dirigiu filmes mundialmente conhecidos, como “A Princesa Prometida”, “Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro”, “Conta Comigo”, e “O Presidente Americano”.
Reiner ainda era conhecido por seu ativismo político. Ele cofundou a American Foundation for Equal Rights, que iniciou o recurso judicial que suspendeu a proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia, e liderou campanhas contra o tabagismo. Também demonstrou apoio a candidatos democratas à presidência, como Al Gore e Hillary Clinton.
Já Michele, de 68 anos, era fotógrafa. Ela foi responsável pelo retrato do presidente Donald Trump que aparece na capa de seu livro “Trump: A Arte da Negociação”. Com Riner, tinha três filhos.
Pelas redes sociais, o governador da Califórnia, Gavin Newsom, lamentou a morte do casal. Sobre Reiner, o político afirmou que “sua empatia sem limites tornava suas histórias atemporais, ensinando gerações a ver bondade e retidão nos outros — e nos encorajando a sonhar maior”. “Rob será lembrado por sua filmografia notável e por sua contribuição extraordinária à humanidade”, disse.
*Com informações do SBT News.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO