Casal de ciclistas que morreu na BR-101 em BC deixa três filhos
Casal era apaixonado por andar de bicicleta
• Atualizado
O casal de ciclistas que faleceu na manhã deste domingo (6), após um caminhão tombar e a carga de madeira se desprender do veículo, na BR-101 em Balneário Camboriú foi identificado como Suellen Schveitzer Belusso, de 36 anos, e Ivan Belusso, de 40. Apaixonados pelo esporte, Suellen e Ivan compartilhavam imagens dos passeios em suas redes sociais.
Familiares lamentaram a partida do casal, que deixa três filhos. Uma familiar publicou a última foto postada por Suellen nas redes sociais.
“A última foto deste casal ,muito difícil de acreditar ainda que após 3 ,4 hs haviam partido deste plano ,fazendo o que gostavam ,sempre com sorriso no rosto. Assim ficará a lembrança o sorriso sempre presente”, escreveu.
“Uma tragédia sem tamanho, tristeza absoluta. Que Deus em sua infinita misericórdia traga o consolo necessário a toda a família nesse momento de dor imensurável”, lamentou um amigo de Suellen e Ivan.
Acidente
Além de Suellen e Ivan, o motorista e o passageiro de uma motocicleta também faleceram no acidente. O motorista da carreta não se feriu.
A pista, sentido Porto Alegre, está interditada e no momento já registra mais de oito quilômetros de fila. Segundo a Arteris Litoral Sul não há previsão para liberação do trânsito. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a Arteris Litoral Sul e a Polícia Rodoviária Federal atuam na ocorrência.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO