Segurança Compartilhar
X-Calote?

X-Calote? Família pede lanche e tenta aplicar golpe no Vale do Itajaí

A família tentou aplicar o golpe em dois locais em Timbó

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa | Foto: Pexels/Banco de Imagens
Imagem ilustrativa | Foto: Pexels/Banco de Imagens

Um casal com dois filhos foi denunciado à Polícia Militar por tentar aplicar um golpe ao comprar um lanche no município de Timbó, Vale do Itajaí. Segundo o proprietário, o casal foi até a lanchonete na noite desta terça-feira (19) e fingiu pagar o produto por pix.

Segundo a PM, a família chegou ao local e o homem permaneceu no carro com duas crianças. Já a mulher fez o pedido e, quando foi pagar, avisou que seria por pix. Ela inseriu os dados, confirmou que fez o pagamento e quando o proprietário pediu para ver o comprovante, viu que ela havia agendado o pagamento. Ele então desconfiou que seria um golpe, uma vez que uma outra mercearia havia passado por uma situação.

Ele conseguiu deter o casal com ajuda de outras pessoas e acionou a polícia.

Família já havia aplicado o golpe do X-Calote

A dona da mercearia próxima à lanchonete foi até o local e confirmou que havia passado pela mesma situação com o mesmo casal. Ela relatou que o casal chegou no seu estabelecimento para comprar comidas e bebidas e aplicou o golpe.

Na mercearia, o casal não pagou a compra. Já na lanchonete, ao ser flagrado, o casal debitou e confirmou o pagamento. Eles foram encaminhados até a delegacia para o registro de um Boletim de Ocorrências.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×