‘Vou matar seu avô’: jovem que ameaçava ex por Pix é preso
O suspeito fazia ameaças ao ex e aos avós dele, de 68 e 70 anos
• Atualizado
Um jovem de 27 anos foi preso em Ponta Grossa, por fazer ameaças contra o ex-companheiro por meio de mensagens nas transações de Pix. Ele ameaçava matar o avô da vítima.
O suspeito fazia ameaças ao ex-companheiro e aos avós dele, de 68 e 70 anos. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas já haviam se mudado para outro estado por conta das mensagens.
As ameaças eram feitas nas descrições das transferências de dinheiro que o suspeito fazia para o ex-companheiro. Em uma das mensagens ele diz: “Cara, se tu não me responder até o meio-dia eu vou pegar seu avô e vou matar ele”.

Jovem ameaçava ex por Pix
Derick Moura Jorge, delegado que acompanha o caso, informou que além das transferências o jovem teria ido até a casa dos avós do ex-companheiro, tirado fotos e feito novas ameaças.
Moura ainda relatou que o suspeito de 27 anos possui um histórico criminal “grave”, contendo condenação definitiva por homicídio qualificado e corrupção de menores.
O delegado reforçou a importância de fazer uma denúncia em casos de ameaça e perseguição:
“O caso é tratado como grave exemplo de violência doméstica em relacionamento homoafetivo, evidenciando a necessidade de que vítimas LGBTQIAPN+ denunciem situações de ameaça, perseguição e agressão”, explicou.
*Com informações da Massa.com.br
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO