Vizinho invade festa, atira e provoca confronto com duas mortes
Quando a Polícia Militar chegou, nenhum suspeito foi encontrado
• Atualizado
Uma festa em uma residência, na madrugada deste domingo (17), em Lebon Régis, Santa Catarina, terminou em duplo homicídio. O confronto começou após um vizinho invadir a festa.
De acordo com informações, o dono da casa, um homem de 33 anos, estava recebendo convidados em uma festa quando um vizinho, de 28 anos, foi até o local e efetuou vários disparos de arma de fogo. O suspeito, que tinha passagens pela polícia por crimes como lesão corporal, injúria, ameaça e extorsão, foi confrontado por alguns dos convidados, que também estavam armados.
Houve troca de tiros, resultando na morte do vizinho e de um dos participantes da festa. Ambos morreram no local.
Quando a Polícia Militar chegou, nenhum suspeito foi encontrado. O caso está sendo investigado para esclarecer os detalhes e identificar os envolvidos.
Leia também
Homem é morto a facada pela companheira em Xanxerê
Na noite de sábado (16), um homem foi morto a facada pela companheira em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na rua Celestino do Nascimento, no centro da cidade, por volta das 19 horas.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional São Paulo, mas não resistiu aos ferimento e morreu. Em conversa com a mulher, companheira da vítima, ela disse que ambos estavam em casa quando tiveram uma discussão.
Conforme ela, o homem veio em sua direção, momento que ela pegou uma faca e o atingiu com um golpe. Diante disso, a mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para prestar esclarecimentos.
Dentro da residência onde ocorreu o crime, a polícia encontrou a faca usada no crime, cerca de 116 gramas de substância análoga a maconha, dividida em cinco porções, uma munição calibre 9mm e uma calibre 36 mm.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO